quinta-feira, novembro 5

Tricô da pontinha

Uau! Duas postagens num dia, hoje eu estou on fire!

Só porque pulando de lá pra cá nas minhas pesquisas ( já disse que eu trabalho com fio para tricô, né?) fui cair na Mimoods - uma marca de tricô da Eslovênia (!!!) que é lindo de morrer de eu quero tudo mesmo que esteja um calor saaristíco de lindo.



Um dos looks da coleção da mimoods

Além das peças, que são por sí um espetáculo, o site é lindo, cheio de mensagens fofas com imagens lindas ( e não mensagens fofas com desenhos miguxos como a gente tá acostumado a ver) e as imagens da coleção são as peças sobre ilustrações de colagens daqueles papéis Japoneses, mas diferentemente do que eu tenho visto, estes são montados sobre fotos ( ou isto ou a designer tem o senso de perspectiva do ano) e as imagens tem uns ângulos muito bacanas.




Boa essa coisa de ter blog. Se não tivesse eu ia colocar o site entre os meus dois milhões quatrecentos e setenta mil e trezentos e quinze favoritos, nunca mais ia achar e nem lembrar. Aqui, está registrado.

Então tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário