sexta-feira, novembro 27

Lança Cuba Lança...




É amanhã!!!!


Lançamento da oitomilhertz na Cachalote, com mais um montão de coisas supimpas, olha só:



Esse convite era de outra cor, não tenho a mínima idéia de porque ficou assim quando eu subi aqui, lá na Cacha está tudo certo e também tem mais informações sobre tudo.


Vai ter show, cerveja, festa e como sempre, um monte de gente boa e coisas lindas.



Também vou aproveitar pra colocar umas fotos que eu tirei dos últimos colares, bem caseiras, mas eu fiquei muito feliz com os resultados - comecei a fazê-los porque na entressafra da produção louca de peças de roupa ( leia-se, o tempo em que elas estavam na costureira e eu não podia fazer nada a respeito) eu precisei fazer alguma coisa para não roer meus braços até o talo de ansiedade ( sim, eu faço terapia. Era pior, acreditem. Pelo menos hoje é produtivo!). E este de Pérolinhas que eu acho bem lindo é de uma série que eu Batizei de Val, porque surgiu a partir de um que eu fiz para a Val, da Nanquim ( e ainda não dei, então se ela lê este blog, o que eu duvido, já não é mais surpresa) e gostei tanto que acabei desenvolvendo uma linha, que tem a cara da Val, que é sóbrio, moderno, mas com uma pitada romântica.




Não reparem na caseirice das fotos - não tenho tempo nem pra almoçar, minha dieta tem sido pão de queijo e picolé de limão, quanto mais pra entrar em estúdio...








Estes colares ainda não estão a venda em lugar nenhum, porque talvez não sejam para a Cachalote - tem uma história rolando de uma loja que vai abrir, que parece bem legal e que se interessou, então se tudo der certo eu aviso aqui, por enquanto estou só mostrando...


Bom, espero todo mundo amanhã, eu vou estar pooodre de virar a noite estampando, mas vou estar feliz que acabou.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário