quinta-feira, novembro 19

De vento em Popa - ou quinze por cento Bicho Grilo


Poucas postagens, eu sei, mas por um motivo nobre: ando consumida pela coleção e pelos eventos na cachalote. Sábado tem Desvenda - uma proposta de formato de exposição de arte novo e bem interessante - dêem uma olhada lá na Cacha.


Maaas, eu queria dizer que ontem recebi as pilotos costuradas e... Deu certo!!! A minha investida cega na facção da internet deu mega certo! As meninas são o máximo ( é a mãe e duas filhas e mais as costureiras do bairro evenrtualmente) e trabalham rápido, que é muito necessário nesse momento, porque DIA 28 EU LANÇO A COLEÇÃO!!! Que vai ser a minha primeira sozinha ever! Isso sem contar as peças únicas de tricô, eu digo uma coleção com grade, mais tradicional. Meu coração está pulando pela boca de tanto nervoso. Na época que eu era do No Hay Banda, pelo menos éramos em quatro e dava pra dividir o nervosismo ( apesar de que os 15 minutos antes da passarela pra mim sempre foi a coisa mais difícil, que fazia eu pensar seriamente em porque não fiz faculdade de odontologia, ou sei lá, mecatrônica).


Eu sei que não consegui nem dormir hoje pensando em tudo o que falta, em se vai dar certo, se as pessoas vão gostar ( o povo da Cachalote que estava em casa ontem gostou!) Ui!






Essa coleção é muito especial pra mim porque é também a primeira desde o meu TCC que eu modelo inteira e uniu duas coisas que eu tinha vontade de fazer há muito tempo: trabalhar com modelagens geométricas, sempre partindo de um retângulo, triângulo ou círculo e um cheiro meio Hippie, que é os quinze por cento.

Explico: eu sempre disse que todo mundo precisa de um pouco de Hippice em sí. Uma vez conversando com o meu querido amigo Clayton ( de quem eu MORRO de saudades - porque depois que fiquei caseira e trabalhadoura não vejo NUNCA) a gente chegou a conclusão de que no meu caso eram uns quinze por cento - no dele uns setenta, um pouco mais do que o recomendável . Então, esta coleção chama "Quinze por cento bicho Grilo" e é uma homenagem a tudo o que compões estes quinze por cento tão importantes na minha vida ( e que se eu não tivesse topado com o punk numa altura da vida certamente seria bem mais), então, fica aqui minha profunda reverência e agradecimento a:

Sempre e antes de tudo.


"You told me again you prefer handsome man, but for me you would make an exeption"


"It's never too late to start all over again, to love the people you've caused pain and let them know you name"


Abraço coletivo!

Amor coletivo!




Adoraria dizer que a minha lealdade é apenas ao céu estrelado, mas 15% ainda é pouco pra isso.

"Let the sunshine in"




É isso, e pra terminar só tenho a dizer mais uma coisa:




Nenhum comentário:

Postar um comentário